Pesquisa sobre o Acesso a Internet

Este é um convite para você preencher o formulário:
Questionário sobre condições de acesso à internet, questões socioeconômicas e de saúde dos estudantes de Administração UFF/Niterói
O Departamento de Administração desenvolveu este censo sobre acesso à internet, questões socioeconômicas e de saúde para melhor entender a real situação dos estudantes atualmente matriculados no curso de Bacharelado em Administração da Universidade Federal Fluminense/UFF-Niterói.

O objetivo deste levantamento é obter um diagnóstico confiável sobre as reais condições da comunidade discente. Com base nesses dados, será possível pautar ações de curto, médio e de longo prazos no que tange à continuidade das atividades ensino, pesquisa e extensão, especialmente, para os próximos meses de 2020.

As informações fornecidas possuem caráter sigiloso. Os resultados serão publicizados de forma agregada, não permitindo a identificação dos respondentes.

Esta é uma iniciativa institucional das instâncias administrativas desta comunidade universitária: Chefia do STA e Coordenação do SGA.

Não deixe de responder e divulgue entre seus colegas de curso.

Dúvidas, entre em contato através do email: sta.est@id.uff.br.

Obrigado !